Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sábado, 26 de janeiro de 2013

O idioma Inglês


Quem são os mais populares escritores britânicos?



O dramaturgo William Shakespeare (1564 - 1616) e do romancista Charles Dickens (1812 - 1870) permanecem dois dos escritores britânicos mais famosos em todo o mundo.Além das 35 obras que serão conhecidos, Shakespeare escreveu 154 sonetos e às vezes pequenas ações realizadas suas próprias obras (é conhecido por ter representado o Espírito em "Hamlet". Seus melhores trabalhos incluem "Romeu e Julieta", "o Rei Lear "," Hamlet "e" Sonho de uma Noite de Verão ".
Dickens começou a sua carreira de escritor como jornalista e todos os seus romances foram publicados em revistas como a série. Muitas de suas obras injustiça século XIX, as instituições sociais e as desigualdades entre ricos e pobres. Seus trabalhos mais famosos incluem "Oliver Twist", "A Christmas Carol" e "David Copperfield".
Os romances de Jane Austen (1775 - 1817) é conhecido por sua sutileza de observação e ironia, junto com sua visão penetrante da vida provinciana da classe média no início do século XIX. Seus trabalhos incluem "Emma", "Orgulho e Preconceito" e "Razão e Sensibilidade" (todos recém dramatizada em cinema e televisão e aclamado pela crítica).
As irmãs Brontë , Charlotte (1816-1855), Emily (1818-1848) e Anne (1820-1849) eram três mulheres talentosos romancistas do século XIX, cujos trabalhos são considerados um clássico.Charlotte é conhecida por seu romance "Jane Eyre" e Emily para "Wuthering Heights". Os dois romances apresentam fortes, heroínas independentes.

Ficção contemporânea ilustre Muitos receberam o Prêmio Booker, atribuído anualmente ao melhor romance publicado no Reino Unido. Os romances devem ser escritos em Inglês por um cidadão do Reino Unido, a Commonwealth ou da República da Irlanda.
O vencedor do Booker Prize 1999 foi JM Coetzee para 'Desonra' seu romance.
Bernice Rubens é um escritor galês-judeu que cresceu em Cardiff contemporânea. Ele recebeu muitos prêmios por seus romances.
James Kelman é um escritor escocês líder contemporâneo cujos escritos eco das rimas dialeto Glasgow.
No momento, o grande livro lido por jovens de todo o mundo é a saga de Harry Potter, a história de um menino bruxo criado por JK Rowling romancista.
Um dos poetas mais populares ingleses é notável porque seu trabalho tem sido transcritas, publicado, lido e comentado continuamente desde sua morte. Não é porque você viveu mais de 600 anos atrás é surpreendente. Ele é Geoffrey Chaucer (1345-1400). Seu melhor trabalho é "As Lendas de Canterbury", uma coleção de histórias sobre um grupo de peregrinos que se dirigiam ao santuário de São Thomas Becket em Canterbury. Chaucer foi enterrado na Abadia de Westminster.
Outro poeta popular contemporânea Seamus Heaney nasceu na Irlanda do Norte. Seus primeiros poemas refletem a vida rural e trabalho pode ser encontrado em irlandês e da coleção "Morte de um naturista" (1966) e "invernantes Out" (1972). Sua linguagem é muitas vezes pesado, fazendo uso do conjunto de consoantes e monossílabos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário