Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 27 de janeiro de 2013

Udesc lamenta tragédia que deixou pelo menos 245 mortos no RS










Estamos Juntos nesta......

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou no final da manhã deste domingo (27) uma nota lamentando a tragédia que deixou ao menos 245 mortos durante um incêndio em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Na local acontecia a festa de quatro cursos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) – Agronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Tecnologia de Alimentos.

"A Universidade do Estado de Santa Catarina, na condição de entidade parceira da UFSM, lamenta profundamente cada uma dessas mortes", diz a nota. "Lamentamos a perda destes jovens universitários. Este é um domingo triste para todo o Brasil e em especial para o Rio Grande do Sul já que foi a maior tragédia do estado. Desejamos ainda a melhora de todos os feridos”, disse o reitor em exercício, Marcus Tomasi.

O pró-reitor de Extensão, Cultura e Comunidade, Mayco Nunes, também lembrou que a Udesc e UFSM tem grandes parcerias nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão. “Temos inúmeros professores que se formaram tanto nas suas graduações quanto nas suas pós-graduações na UFSM. Além disso, já desenvolvemos dezenas de ações nas áreas da Pesquisa e Extensão. Realmente esta tragédia deixa toda comunidade da Udesc muito triste”, finaliza o pró-reitor.


http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,18,4024399,Incendio-em-boate-em-Santa-Maria-e-a-maior-tragedia-da-historia-do-Rio-Grande-do-Sul.html


Luto Oficial do Blog, Ozorioalex.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário