Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ele e Ela


Ele: (Chorando)
Ela: Fica assim não, ela volta !
Ele: Volta mesmo ?
Ela: Você quer que ela volte ?
Ele: Quero, quero muito !

Ela: Não posso te dar a certeza de que ela vai
voltar, mas posso te dizer uma coisa ? Se ela te
faz chorar não merece seu sorriso lindo… Não te
merece !
Ele: Mas eu amo ela !
Ela: Eu sei o que você tá sentindo, eu sei que o
que é amar alguém que nunca vai te amar da
mesma forma, eu sei que dói, mas também sei
que você é forte pra superar isso. Eu quero te
ver sorrindo !
Ele: mas… eu tenho que olhar pra ela todos os
dias sendo feliz com outro; como vou
conseguir ?
Ela: Eu te vejo todo dia chorando por ela e ainda
estou de Pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário