Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 28 de março de 2013

MINHA LUZ


Pedi a Deus, em uma oração,
Uma luz no meu caminho,
Um novo rumo à minha vida.
Deu-me muito mais do que isso:
O brilho de um raio de sol
Refletido em uma gota de orvalho;
Um arco-íris cortando o céu;
O aroma de flores no ar;
O soar de sinos tocando;
Um sorriso inocente infantil;
Um jardim florido;
Uma noite de luar;
Um céu azul estrelado;
O brilho no olhar;
O toque das mãos;
A química perfeita;
Um momento de reflexão;
O palpitar do coração;
A frase certa em uma canção;
O tempo da descoberta;
A fase da conquista;
Palavras doces sussurradas;
Beijos roubados;
Sorriso nos olhos...
Eu pedi uma luz
E Ele me trouxe você!

Michelle Manéo

Nenhum comentário:

Postar um comentário