Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 29 de março de 2013

UM JEITO DE AMAR


Cada amor tem um jeito.
Nosso amor também.
É uma divertida brincadeira.
Mas é muito séria!
Com você posso deixar transbordar a menina que há em mim!
E vejo em você um menino também!
Atravessar de mãos dadas a rua, dançar na chuva, correr na praia...
Rir de tudo que passa na televisão e, no final, nem assistimos nada, só ficamos dando gargalhadas!
Chorar de rir...
Rir depois de chorar juntos!
Achar que tudo acabou.
Acabar com tudo e mudar de ideia!
Aguentar as suas manias e saber que também suporta as minhas.
Adorar olhar seus olhos, sua boca, seu sorriso...
Deixar que você me adore.
Ser você em alguns momentos.
Me ver em você em alguns momentos!
Esperar se acalmar quando fica zangado.
Ficar muito zangada por você não me esperar!
Aguentar cenas de ciúmes infundadas.
Fazer cenas de ciúmes infundadas...
Pedir perdão mil vezes.
Aceitar mil vezes o seu perdão.
Ser o melhor e o pior de mim.
Aceitar o melhor e o pior de você.
Apenas porque esse é o nosso jeito de amar!

Anne Lieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário