Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Não te amo mais


É como o tempo passa
Um dia era o apaixonado
E hoje sou só poeta.

Seu olhar já não me encanta mais
Sua beleza não é tão bela assim
Seu sorriso já não me faz falta.

Os anos passaram rápido
E minha paixão que estava viva desde então
Hoje não existe mais.
Ela morreu depois que te vi voltar .

Para falar a verdade até imaginei nós juntos um dia
Mas hoje não me importo, pois é perda de tempo
Pensar em algo que nunca existiu.
Só trocávamos olhares.

Nunca tive coragem de te dizer,
Pois você nunca me deu oportunidade
Sabia que gostava de você, mas nem deu a minima
Nunca me esqueci dos seus ex- namorados que
Namorou e não virou nada.

Hoje escrevo poesias e nem faz ideia quanto mudei
Observei você durante anos, mas agora não faz sentido
Hoje deixo você seguir seu caminho e sigo o meu.
Não sou aquele moleque de anos atras.

O tempo passa e hoje vi que você não é a mulher para mim.
É que pensamos diferentes e tempos objetivos opostos, estilos.
Deixo você ir para que um dia possa ver que havia um dia o Poeta da Madrugada
Te amou e gostou deste seu estilo de vida que um dia admirei muito.

Escrito por Nan Ozorio AlexAlex Ozorio, Alex Lopes Ozorio..... O Poeta da Madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário