Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 4 de agosto de 2013

Como aproveitar uma boa leitura

Olha eu Lendo um Livo


Como sabemos ler um livro não é apenas buscar entender o que ele esta querendo dizer, mas ter o prazer de ter uma boa leitura (aproveitar ao máximo uma boa leitura).

Quando lemos um livro só para entender algo as vezes esquecemos como podemos ir além do que está escrito temos que imaginar o que poderia ocorrer se acaso o personagem do livro não fizesse o que ele fez, podemos imaginar diversas formas de como ele poderia ter feito aquilo, pois se não analisarmos o Livro de várias formas não iremos aproveitar 50% do que ele é capaz de produzir.

Para termos mais animo na hora da leitura nada melhor num lugar calmo e silencioso, como a Biblioteca, na sala de casa ou num lugar de sua preferencia no meu caso gosto de ler na cozinha.

Para muitos ler é difícil, pois muitas das vezes ficamos "presos" vendo Facebook, assistindo TV, jogando Vídeo Game, Mas para termos uma leitura proveitosa muitas das vezes devemos esquecer e navegar no mundo das palavras a onde você estar em vários mundos sem sai de casa.




Escrito por Alex Lopes Ozorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário