Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A lua e Vênus



Com seu brilho a lua mais bela do que nunca,

Trouxe seu amigo Vênus para deixar o céu brasileiro mais lido do que nuca,

Sua beleza deixa poetas, românticos,admiradores,

Admirados com tanta beleza, dois astros que fazem parte de nossa

Constelação, brilhando numa final de domingo.




Lua e Vênus, eu vi vocês no natal de 2012,

Iluminando meu céu e novamente vocês aparecerem

Juntos me alegrar e lembrar que graças a lua escrevi meu primeiro poema "A Lua" em 2007,

Depois daquele dia nunca mais fui o mesmo e hoje sou poeta da madrugada.




Sobre você posso te dizer

Sua beleza é tão bonita,

Ainda não sei se quando o americano

Foi a lua se ela gostou ?




Mas como se dizia em meu primeiro poema

Se ela gostou ou não

Eu amo ver a lua e vênus,

Com a Bela vista do Cristo Redentor

Escrevi mais um poema.
 Foto: Esta foi a melhor foto....

  Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada

 meu primeiro poema que escrevi a data dele é  18 de outubro de 2007 

ACESSA ESTE Linkin e veja o poema que escrevi pela primeira vez: http://ozorioalex.blogspot.com.br/2012/01/poema-lua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário