Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sábado, 28 de setembro de 2013

Faz algum tempo que não me apaixono

Quanto tempo faz que não me apaixono,
A ultima foi em 2011,
Uma paixão que amadureci muito,
Mas não virou nada.

Os últimos anos está sendo dureza ficar sozinho,
Inda bem que tenho amigos, 
Grandes amigos.

Mas, com o tempo vou descobrindo,
Que a solidão não é ruim até que é boa,
Ando por ai observando, 
Mas nenhuma mulher me olhar com olhar de apaixonada.

Só me olhar como uma pessoa qualquer,
É ruim não ter uma musa inspiradora,
Por alguns meses escrevo poemas, 
De um amor que sempre quis mas nunca ocorreu.

Sou romântico acredito em um amor verdadeiro, 
Só que achar o meu par esta sendo dureza, 
Quanto isso irei continuar escrevendo poesias,
E quem sabe um dia achar meu par.

Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário