Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MEU PEDIDO



Moacir Silva Papacosta


Se eu estiver dentro do teu coração
Agasalhe-me com toda ternura do mundo
Fecha bem as portas e não me deixe sair...
Se fizer parte ativa do teu pensamento,
Conserve-me em lugar privilegiado de forma a não ser esquecido.

Se teu corpo está queimando de desejos por mim
Prepare-o com aquele toque de irresistível sensualidade...
Porque o meu corpo também está assim
Preparado para uma noite de plena felicidade...


Se és minha, da cabeça à ponta do dedão do pé
Peça-me, que te darei os carinhos que quiser...
Degustaremos as delícias desta insana Paixão...
Na cumplicidade absoluta quero ser seu eterno Homem...
Entre beijos e abraços quero te fazer a mais realizada mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário