Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

terça-feira, 10 de setembro de 2013

NUNCA AMEI ASSIM!




Moacir Silva Papacosta
Foto: NUNCA AMEI ASSIM!
Moacir Silva Papacosta


Vou compor mil versos de amor
E num ramalhete te enviar...
Em letras de forma destacar:
- “SEI QUE VOU TE AMAR POR TODA VIDA”!
Eu nunca amei ninguém assim!

Não posso mais viver sem os beijos teus,
Sem tuas mãos a me tocar,
Este teu jeito sedutor  envolveu-me num labirinto de sonhos
Em um entrelaçar de desejos...
Eu nunca amei ninguém assim!

Meu corpo padece, quando não me aqueces
Vem realizar meus  insanos desejos...   Tu vens?
Delicadamente quero te entregar o que é teu...
Por favor, me tira  da solidão...
Eu nunca amei ninguém assim!

Tu e eu juntos
No compasso da emoção,
Vivemos esta  doce paixão,
Que nos faz ver o mundo colorido,
Mas,  nos arrebenta o coração!
Vou compor mil versos de amor
E num ramalhete te enviar...
Em letras de forma destacar:
- “SEI QUE VOU TE AMAR POR TODA VIDA”!
Eu nunca amei ninguém assim!

Não posso mais viver sem os beijos teus,
Sem tuas mãos a me tocar,
Este teu jeito sedutor envolveu-me num labirinto de sonhos
Em um entrelaçar de desejos...
Eu nunca amei ninguém assim!

Meu corpo padece, quando não me aqueces
Vem realizar meus insanos desejos... Tu vens?
Delicadamente quero te entregar o que é teu...
Por favor, me tira da solidão...
Eu nunca amei ninguém assim!

Tu e eu juntos
No compasso da emoção,

Vivemos esta doce paixão,
Que nos faz ver o mundo colorido,
Mas, nos arrebenta o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário