Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 8 de setembro de 2013

Por que você me olha




Não sei por que tanto me olha,
É difícil mas eu te respeito,
Sei que você tem namorado,
Mas precisa ficar olhando para mim,
Não sou homem de fingir que não exergo.

É complicado não te olhar seu olhar é cativante,
Não consigo parar de te olhar,
Sei que não sou um príncipe,
Mas para que tanto me olha,
Com cara que estou afim de você.

Sou poeta é normal olharmos para garotas bonitas
E escrever poemas como este que estou escrevendo agora.
Sua beleza me cativa, mas te respeito.

Seu olhar é penetrante,
Sua beleza é bela,
Seus lábios um sonho,
Seu sorriso me lembra o paraíso.

Mas por que me olha tanto,
Não sou príncipe, mas sou poeta,
Escrevo na alegria.
Através de seu olhar
Escrevi esta linda poesia.


Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário