Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Um pequeno amor

Quando te vi pela primeira vez,
Meu coração disparou de paixão, 
Seu sorriso me faz lembrar do paraíso.

Seus lábios de uma princesa,
Pele de um anjo,
Que entrou em minha vida, 
Para fazer meu mundo mais feliz.

Sou apaixonado pelo seu sorriso,
Pelo seu jeito, este olhar cativante,
Moça que faz meu coração se alegrar,
Sua delicadeza me faz apaixonar.

Meu coração sente tanta paixão,
Que não há palavras a descrever este amo,
Você é a inspiração dos meus poemas românticos,
Se pudesse te dizer o quanto te amo.

Não haveriam palavras para descrever,
Mais ao tocar nossos lábios uns ao outro, 
Seria o suficiente para mostrar meu grande amor, 
Pela pessoa que todos os dias me faz sonhar cada vez mais,
Num campo floreado podendo te dar beijos e abraços. 

Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário