Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Estou feliz


Estou feliz,
Não sei qual o motivo,
Mas estou feliz,
Como uma Flor tem seu glamour,
Eu tenho minha inspiração e crio poemas,
Não sei se sou bom ou ruim ?
Mas sou feliz com minhas poesias,
Poder escrever é criar seu próprio mundo,
O meu é das palavras.

Não sei mas fico feliz,
Escrever na alegria e na tristeza,
Escrever fatos que ocorreram e coisas
Que poderiam ocorrer.

Não sou o melhor Poeta,
Mas cada dia que passa,
Vou escrevendo mais poesias.

Quando estou inspirado,
Nascem mais poesias,
Elas não nascem eu os procuro e passo para o papel,
Assim, termina mais uma poesia do Poeta da Madrugada.

Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário