Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O Halo em torno do Sol

1381588_728910410456038_134692964_n

Sol o maior astro de nossa constelação,
Como sempre mostrando sua beleza,
Como Um Poeta fico admirado com esses astros,
Como A Lua, Vênus, Sol e as estrela.

Desta vez O Sol através de cristais fini cimos dentro das nuvens,
Vez o Céu de Monte Azul Paulista-SP, brilhar ainda  mais,
Dizem que é um fenômeno raro, mas deixa qualquer Poeta inspirado,
Como eu, comecei a escrever poesias através desses atros,
Que Novamente veio e vez meu céu ainda mais bonito.

Monte Azul Paulista-SP, foi uma das cidades contempladas com este fenômeno,
Que encanta a todos os admiradores, poetas, eu, você.
Ficarei feliz em poder em minha vida poder vivenciar,
Esses fenômenos,
 Que não só me inspira,
 Mas,faz meu dia e o dia de todos,
Mas admirados de tanta beleza,
Que nosso adorado céu pode nós trazer.


Escrito por Alex Lopes Ozorio  

Nenhum comentário:

Postar um comentário