Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sábado, 30 de novembro de 2013

Me demostre

Não sei se você me ama,
Não posso deixar de ver um rosto bonito,
Triste por não esta sendo valorizada pela 
Pessoa que ama.

Mas se essa pessoa for eu me demostre,
Pois nos últimos anos não venho me apaixonando,
Apenas estudando, trabalhando e treinando.

Sei como é gostar de uma pessoa e ela não te dar bola,
É triste, mas se esse homem for eu pode me falar, 
Sei que sou apenas um Poeta, mas pode me contar.

É bom quando estamos namorando a pessoa que amamos,
É bom sentir o amor, 
É bom olhar a pessoa apaixonado,
É bom viver apaixonado. 

Se acaso esse homem for eu me demostre,
Me procure nas redes sociais, me olhe, me demostre,
Se acaso não perceber me desculpa, 
Mas se acaso não for eu,
Ficarei aqui torcendo para você 
Achar seu grande amor ....

Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário