Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Paixão retorna na vida do Poeta da Madrugada

A muitos anos não estava inspirado,
Nem apaixonado,
Mas hoje acordei inspirado,
Apaixonado,alucinado.

Cantando e dançando,
Musicas românticas,
Mas nenhuma paixão
Em mente
Infelizmente.

O amor é lindo de se viver,
Tenho saudade de acordar todos os dias,
Pensando na pessoa amada,
Como seria meu dia ao seu lado.

Mas hoje acordei diferente,
Acordei animado, apaixonado,
Mas não por uma pessoa,
Mas por saber que as pessoas,
Gostam de mim pelo meu jeito,
Isso me fez ficar mais feliz.

A anos venho buscando este reconhecimento,
E hoje tive a felicidade de saber que tem pessoas,
Que gostam do jeito do Poeta da Madrugada.

Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário