Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 29 de dezembro de 2013

5 Livros que Mais Gostei de Ler em 2013

2013 esta indo embora e que irá restar este ano são apenas lembranças, para isso escolhi 5 Livros que me ajudaram e claramente gostei bastante Como os Melhores Livros que Li em 2013....

1- Como Falar em público- Gostei de mais desse livro é muito gostoso de se ler, sendo que aprendi bastante com ele.


2- O Pequeno Príncipe- Foi muito gostoso poder lido este grande livro amei de mais.


3- O Outro pé da Sereia- Fiz um seminário da Faculdade sobre esse livro e não poderia me esquecer de colocar esse livro como um dos melhores livros que li esse ano, ele conta um pouco da cultura africana.  



4- Fonética e Fonologia do Português - Aprendi várias sobre como sai os sons das palavras quando falamos alguma letra e como nossa boca se movimenta quando falamos determinada letra até formar a palavra.



5- Sentimento do Mundo (Carlos Drummond de Andrade)- Como não poderia me esquecer dessa obra que Futuramente irei pegar alguns poemas dessa obra e fazer meu Trabalho de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), Claramente é esse Livro não poderia faltar nos 5 livros que mais gostei em 2013...

  

Este ano Li mais de 30 Livros de vários o gêneros espero que em 2014 possa ler muito mais e compartilhar mais momentos como esses para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário