Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Selo: "Liebster Award"



Amigos da Literatura meu Blog, foi indicado pelo Blog Minhas Serendipidades 

é um selo com sistema de perguntas e respostas, para divulgação de novos blogs.

Para mim foi uma grande honra poder ter ganhado mais um selo, muito obrigado.




Regras:

Escrever 11 coisas sobre nós mesmos
Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Elaborar 11 perguntas para quem nós indicarmos a tag possa responder.

    11 fatos sobre mim:
    -Gosto de vários esportes
    - Sou bem feliz
    - Amo livros
    - Gosto de tirar fotos
    - Fazer vídeos
    - Gosto de Jogar Video- Game
    - Torço para O São Paulo F.C.
    - Pratico academia 
    - Sou Poeta da Madrugada
    - Gosto de filmes de Ação
    - Gosto de Administração


11 perguntas que os blogs indicados terão de responder:


1- Quanto tempo demora para ler um livro de 300 páginas ou mais?
Umas 3 semanas ou mais depende do tempo que tiver


2- Qual foi o último livro que leu?
O Mundo Inteiro
3- Tem algum personagem literário favorito? Se sim, de qual livro?
Dom Casmurro
4- Gosta mais de qual gênero literário?
Poesia e conto
5- Quais são seus planos para 2014?
Poder trazer novos leitores para meu blog
6- Qual o último livro que compro?
O Outro Pé da Sereia de Mia Couto
7- Quem te incentivou a ler?
Meus professores da minha Escola Nena Giannasi Buck
8- Qual será sua próxima leitura?
Embora leio de tudo, minha próxima leitura é um romance
9- Quantos livros acha que leu até hoje?
Mas de 100 livros
10- Prefere seriados baseados em livros ou filmes baseados em livros?
Nenhum, somente o livro mesmo
11- Acha que em 2013 conseguiu atingir sua meta de leitura?
Pela falta de tempo não, mas foi o ano que mais li em minha vida

Blogs indicados :




Nenhum comentário:

Postar um comentário