Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 14 de março de 2014

Como


É olhar para você todos os dias,
É olhar para você todos as semanas,
É olhar para você todos os meses do ano.

E não falar nada que sente
Sendo que sua companhia é que mais preciso
E nada faço para me declarar e dizer meu sentimento por ti.

Quando estamos afim mas ao mesmo tempo
Não queremos tomar um NÃO,
Isso me deixa chateado
Pois vejo tantos amores por ai
E eu aqui escrevendo mais um Poema.

É triste sonhar em telas em meus braços
E não ver em seus olhos nenhuma chance
É triste ser O Poeta da Madrugada e não ter uma musa inspiradora
É triste não poder te beijar
É triste não ser amado.

Treinar , treinar e treinar,
Mas para qual objetivo ?
Se a pessoa que quero não esta em meus braços nesse exato momento.

O Poeta da Madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário