Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 30 de março de 2014

Um Escritor do século XXI



Levanto cedo,vou tomar um leite em seguida  vou pra academia treino pesado à todo vapor treinando,treinando e treinando.
Termino o treino vou embora passo numa padaria e compro um pedaço de bolo para comer a noite.
Quando chego ao apartamento tomo um banho, como alguma fruta banana, maça e vou trabalhar em uma lanchonete da minha cidade trabalho meio período depois vou trabalhar num Jornal da Cidade.
Nisso depois dos trabalhos o Escritor vai dar um passeio para ter algumas inspirações com isso encontra uns amigos que convida para jogar handebol (como é fanático pelo esporte) vai pra seu apartamento se arruma e vai para jogar.
Depois do jogo vai com seus amigos num bar para tomar umas cervejas acompanhadas com porção de batatas. Nisso chega algumas garotas que não querem nada com nada só curti aquele momento.
Com tudo o Escritor vai embora, pois estava cansado e precisava trabalhar amanha (sábado) na lanchonete das 8 da manha até as 9 da noite, estava trabalhando muito para ajuntar dinheiro pra publicar seu livro.
Então depois de um dia agitado vai para seu apartamento, toma um banho e depois foi comer o pedaço de bolo que comprou na padaria, nisso vai dormi.
No outro dia levanta cedo toma seu leite e vai trabalhar, no trabalho encontra uma Mulher chamada Andreia que o reconhece por escrever artigos no Jornal ela queria o conhecer, mas como ele estava trabalhando. Então tiveram a ideia de marca um encontro para ela poder o conhecer.
Enfim ambos se encontraram, mas para alegria de uma e a infelicidade do outro, Andreia não veio sozinha trouxe com ela seu noivo, realmente sua vida amorosa é um fracasso.
Com isso ambos começaram a conversar até que surgiu a proposta de Andreia que era dona de uma Editora com seu noivo que estavam interessados em novos escritores e queriam trabalhar com ele.
Nisso depois de pensar bastante sobre a proposta e como não havia dinheiro suficiente para lançar seu livro aceita a proposta.
Então o Escritor passa dois meses escrevendo seu “Futuro Livro”, com algumas mudanças na rotina, levantava cedo tomava seu leite, ia pra academia, voltava para casa tomava banho, ia trabalhar na Biblioteca Municipal, depois ia pra casa para terminar seu livro e entregar a Editora.
Com tudo chegasse o Grande Dia que foi Lançar seu Livro, acabou sendo um dia Espetacular ele realizou seu Maior Sonho, com um sucesso de vendas o mais novo Escritor foi até um bar comemorar com seus amigos, nisso foi dormi, para amanha começar tudo de novo.

Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário