Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ser O Poeta da Madrugada


Andei pensando,
Andei estudando,
Ser Poeta da Madrugada,
Vi que minhas inspirações,
Vem do nada,
E meus poemas ficam ,
Do meu jeito quando,
Minha adorável inspiração vem do nada,
Fazendo com que meus poemas,
Fale por si e não ficar perguntando se gostaram.

Gosto de escrever do nada e não quando Pedem,
Isso é ser Poeta e não um observador,
Ser Poeta é escrever poemas do nada,
Isso que trás a graça do poema,
Encantar as pessoas,
Com suas poesias.

Demorei alguns meses para ver isso,
Mas quando vi,
Vejo que meu poemas,
Tem tanto sentimento,
Do que quando escrevo sobre alguma pessoa,
Que pouco conhecemos,
Ser Poeta é escrever com verossimilhança,
Algumas coisas que "parecem" com real,
Mas que nem sempre é verdadeiro....


O Poeta da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário