Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Toy story 3 (O que aprendi)








Realmente vi que estou ficando mais velho, quando lançou este filme eu ainda estudava na escola e não tinha essa visão de hoje sobre o mundo.
Mas é assim mesmo a vida passa rápido, parecia ontem que estava estudando na escola e hoje estou aqui na faculdade.
Esse filme de fato domingo passado (11/05/2014) me fez relembrar do tempo em que brincava com meus brinquedos, deixou meu coração apertado de tanta saudade, deu até para escrever um pequeno poema :

Para mim quando estava assistindo mostrou como minha infância foi especial,
Para mim quando estava assistindo mostrou como brincar era tão especial,
Para mim quando estava assistindo mostrou como era bom ser criança.

Contudo esse filme mostra um final do ciclo TOY STORY muito emocionante, pois mostra o crescimento de um garotinho como qualquer outro brincando com meus brinquedos até que chegasse a fase adulta na onde para de brincar com seus brinquedos e se prepara para começar um novo ciclo (Faculdade).
Com isso ele doar seus brinquedos para uma garotinha que no final acaba sentido saudades do tempo de criança e se despede de seus brinquedos brincando com uma garotinha (para quem deu seus brinquedos) pela ultima vez  e vai embora para faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário