Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 10 de julho de 2014

A vida segue (Brasil eliminado)

É tomamos de 7 à 1 da Alemanha,
Apresentando um péssimo futebol,
Muito feio.

Se tivesse investido na Educação e Saúde,
Poderíamos se conhecido por outro nome,
E não o país do futebol. 

Também gosto de futebol,
Mas quando é jogado na raça,
Jogaram nada.

Apenas uns 3 jogadores,
Mas a vida segue,
Temos chance em 2018, 2022, 
E assim, vai.

Realmente torço para meu país,
Com Saúde, Educação e Segurança de qualidade,
Estilo Padrão FIFA,
Se é que me entende.

A vida vai seguindo,
Me lembro na Copa de 2010 na Africa do Sul,
Que perdemos de 2 à 1 da Holanda,
Fiquei bravo, hoje dou risada. 

Fazer o que ?
A vida segue,
Perdendo ou ganhando,
Estamos seguindo.

Eu escrevendo mais um poema,
E vocês lendo, mais um de muitos outros que viram.

O Poeta da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário