Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Hoje comemoramos a Independência do Brasil

Resultado de imagem para brasil



Hoje comemoramos a Independência do Brasil que vive um momento da nossa história atualmente de mudanças diversas transformações estão acontecendo principalmente na política brasileira que faz com que nós brasileiros reflitamos sobre nossa nação "O que podemos fazer ?",  "O que pode ser feito?".
São essas e outras perguntas que devemos tentar responder para nós mesmos e através delas buscar caminhos para ajudar nosso país nesse momento. Como por exemplo: Na hora de escolher os candidatos (Vereadores, Prefeito) da nossa cidade, pois são eles que irão buscar recursos para cidade e nós representar durante 4 anos.
O que deve ser feito? é buscar  melhorar  ver os problemas e buscar soluções para solucionar sempre buscando o melhor para população, pois assim construímos um país com mais qualidade de vida e desenvolvimento. 
Com tudo o Dia 7 de Setembro não é apenas uma data para comemorar, mas também de refletir sobre nosso amado país buscando encontrar caminhos para ajudar na transformação de uma nação unida e desenvolvida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário